segunda-feira, junho 15, 2009

Superficial

Eu não tomo partidos
Eu não compro brigas
Eu não me ponho na tua pele
Só me ponho no meu lugar

Eu te chamo para o cinema
Eu te ligo para sair
Eu lembro de ti quando tudo está bem
Eu não sinto a tua dor

Não exarcebo o seu amor
Porque só quero tuas primaveras
Que não me cobrem os teus outonos

Se quero tuas graças te chamo
Se queres meu luto te afasto
E o meu partido é partindo de todos
Partir você se preciso for

Não me importa se te conheço a 100 quilos de sal
Ou se te conheço a duas canecas de chopp
O que me pedes é desconsiderado e considerado
Na mesma dimensão, com o mesmo bom ou mal grado

Por isso não esperes de mim
Que me confraternise com tuas dores;
Teus rancores
Teus amores
Porque o meu partido é a superfície das relações
O meu legado é o Superficial


(de uma pessoa profunda demais; partidária demais; leal demais; trouxa demais)

Nenhum comentário: